"...pensei sobre se cansar de escolher...
eu acho que é ai que as pessoas começam a aceitar coisas...
Você projeta um jardim, os tipos de flores, a disposição delas, a cor delas, onde vc vai colocar o caminho de pedra, etc.
Você espera as plantas nascerem e não vai ser como vc planejou.
Mas isso tira a beleza do jardim?
Quando é a hora de arrancar e replantar e quando é a hora de ver a beleza no inesperado... ou na "não perfeiçao"?..."
Sempre projetei meus jardins e normalmente eles não crescem do jeito que eu espero, mas quando eu decido arrancar tudo é que eu vejo que a beleza não é a perfeição é na verdade muito diferente disso. E vejo que o que eu achava que estava bom pra mim, aquele jardim, não era o suficiente.
Isso não significa que eu espere um jardim perfeito, eu sei que não existe perfeição...
Apenas espero um jardim que traga algumas borboletas do tipo que me fazem sorrir, do tipo que me fazem olhar pra elas e ficar tão alegre que respirar fundo parece que faz faltar o ar.
A vida não está nada próximo de tranquila ou serena... mas as perspectivas de mudanças trazem felicidade e otimismo...
Coisas da minha essência tem me chamado já faz algum tempo e eu insisto em ignorar... mas parece que quando as coisas são essência ignorá-las significa apenas adiar, ela vai te incomodar até que você as veja e dê a devida atenção ao que está lhe tirando a atenção.
Existem pessoas que são realmente especiais, não pela posição que elas ocupam na sua vida mas pelo modo como elas nos fazem enxergar o mundo.
E nunca as palavras de Clarice me fizeram tanto sentido... "Sinto falta... como se me faltasse um dente na frente..." inclusive a continuação!
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário